janeiro 31, 2010

Au Pair Lounge Experimento...

Hi folks :) Minha nossa, faz quanto tempo que não entro aqui hein? Desculpem pela ausência meninas, tá rolando tanta coisa na minha vida que fica difícil achar um tempo pra dar atenção pro blog... Minha mãe tá doente e tá sendo mô coisa, porque ela faz exame, faz exame e nada.. os médicos não conseguem chegar num diagnóstico ai fico super preocupada com o que ela pode ter sabe, mas tô com fé que vai ficar tudo bem no final! Me matriculei na escola de idiomas CNA, curso intensivo, espero que seje bom pra mim =) Só que o curso só começa em março... =/ Mas vou tentar estudar com as coisas que tenho aqui até lá! Minhas aulas começam amanhã na faculdade... Dá pra intender porque os veteranos tem que ir antes que os calouros? \o/ Ahhhhh gente.. meu padrasto arranjou um trabalho pra mim, é num escritório perto de casa... vou essa semana tirar minha carteira de trabalho e que dê tudo certo e eu começe a trabalhar.. O primeiro salário vai pra mim tirar a carteira de trabalho.. Uhul, tá indo tudo bem! =D Mas vamos pro assunto central: Au Pair lounge Experimento... É um encontro que a Experimento fas todo mês pras meninas que vão e que querem ser Au Pair conheçerem mais o programa, tirarem as dúvidas e interagirem entre elas! Eu fui com a Palloma, uma flor de menina que eu conheci por aqui pelo blog.. Nos marcamos de nos encontrar e fomos juntas.. Foi massa conhecê-la e foi ótimo ir no Lounge... Foi viver realmente o programa sabe? Porque até então eu só falava no telefone, por e-mail, pelo blog, pelo orkut.. Só lia em sites, blogs e nos catalogos... Tirei a maioria das dúvidas que tinha, porque quando chegou na hora eu me esqueci de tudo que queria saber, rs, até porque acho que nem tinha coisa pra mim saber.. Porque do que eu pesquisei sobre o programa.. vixeee, rs. Mais ainda assim sempre tem alguma coisa que agente não sabe! Aqui vão algumas fotos do encontro: Eu e Palloma - Amei te conhecer flor :) Eu e Cecília - Uma das meninas da Experimento :)

4 comentários:

  1. Oiiii,
    Menina fiquei feliz pelas suas novidades, que bom que você arranjou um emprego como você tanto queria,agora quem sabe da para você ir arrumando suas coisas este ano??!!
    Espero que voce escolha a Experimento :D

    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiii amigona,

    Estou muito felizzzz, que bom que vai trabalhar! uuhuhuhuh

    Beijosss

    Lindas fotosss!

    ResponderExcluir
  3. oie mulher aparece.kkkkk ah espero que fique tudo bem com sua mae..bjs pra ela..menina eu queimei um deposito.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq passou do tempo no microondas eu so senti o cheiro..kkkkkkkkkkkkk..em fim quem nao sabe conzinhar e eassim.kkkkkkkkkkkkkkkkkk..em fim nem toco em mais nada pra nao quebrar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.bjsssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. oie sou Gabriela e estou quase chegando perto de realizar o meu sonho que alem de conhecer os EUA é ficar com crianças.Sei que deve estar imaginando que menina doida escrevendo sobre ela pra mim sendo que nem me conhece.Vou te explicar o por que eu procurei na internet sobre este trabalho e liguei para agencia e la me deram este blog para que eu pudesse entrar em contato com vcs que ja foram e tem algumas que aindam vão e saber mas sobre ir pra la e fazer amizades.estarei te passando meu orkut e se puder me add para podermos conversar mas sobre este assunto ficarei muito grata e recebe-la a minha lista de amigos.
    obs:gabyruska_princesinha@hotmail.com
    msn:gabizinha_mimosa@hotmail.com.
    ficarei anciosa para receber uma resposta sua!
    e saiba que DEUS é contigo e sua mãe vai ficar boa logo logo.creia por que ele é sempre fiel e nunca se esqueça que é o nosso e único e verdadeiro amigo que nunca nos abandona!

    kisses for you!

    ResponderExcluir