janeiro 12, 2010

Sem muita coisa pra falar...

Eu nem tenho mais postado aqui porque ainda não dei inicio realmente ao processo de me tornar Au Pair, então nem tenho o que falar =/ Hoje uma menina da Experimento me ligou e conversamos um pouco.. Ela vai me ligar de volta em Março, quando eu espero já estar trabalhando e poder começar realmente a me sentir no direito de dizer "VOU SER AU PAIR!" E também me ligou o "meu" consultor da Englishtow... Perguntando se eu ia querer fazer mesmo e tal! O que vocês acham desse curso, gente? Preciso saber se vale à pena! Tô pensando em FISK e CNA... e tem esse ai, que é online.. Parece ser ótimo, os professores residem nos EUA e em outros países e não falam português, ou seja, EU APRENDO OU APRENDO! Só estive por aqui atualizando a lista de inglês (que tá ficando muito boa, vale à pena dá uma olhada) e vendo e comentando o blog das meninas, também retribuindo os comentários que me deixaram! Muito obrigada viu? É muito importante receber os recadinho de vocês, receber o apoio e os conselhos.. É ótimo! Coisa que me faz ganhar o dia: Ownnnnnnnnnn*-* Essa criança me mata um dia desses! Minha coisa gostosaaaaaaaaa! Ele disse no vídeo que vai sentir saudades se eu estiver longe porque eu sempre falo com ele: "Se a titia for embora, você vai sentir saudade?" Da dó da carinha que ele faz e vem todo fofinho dizendo que sim... E ele disse por causa das fotos, porque tinhamos acabado de fazer uma sessão de fotos hahahaha Tem como não ser loucaaaaaaaa por essa gostosura minha? =)

7 comentários:

  1. ah nao se preocupa com o igles nao mule..bom se vc quiser mesmo vir pra aprender escolhe kids grandes que fale...mas nao se preocupa eu vim pra ca com o basico do basico...e to aqui ja no segundo ano...oia nao fica ben se preocupando com isso nao....mas so procura so procura falar direito com as familias e pronto vc sempre acha uma familia com calma....aqui quando nao entendem eu falo e falo e falo...se bem que nunca acontecei de falar mais de duas vezes mas sei la tem menina que nao consegue e tal..em fim nao se aveche.kkkkkkkkkkkk.bjs

    ResponderExcluir
  2. Ei! Nem fica tao ansiosa assim (tá, eu sei q é MUITO difícil)... mas ve pelo lado bom, se vc for ano q vem, vc vai estar MUITO mais preparada q mtas gurias por aí, vai ter tempo pra melhorar seu inglês, preencher os papéis da agencia (q são muitos), se preparar psicologicamente... tudo!

    Ahh, e sobre o inglês. Vou te dar minha opinião.
    Eu acho q cursos pela internet não são tão bons quanto os "normais"... nada pode substituir tu estar ali com a pessoa, entende? E assim, eu fiz um ano de inglês na FISK, e já tinha feito em outros lugares, posso te garantir que a FISK é um lugar MUITO bom pra ti aprender inglês. Eles n ficam te enrolando e tal, vão direto ao ponto e no primeiro semestre tu ja consegue falar MUITA coisa! Então pensa bem viu?

    Beijão ;*

    ResponderExcluir
  3. Seu sobrinho é lindoooo!!!

    Oh flor, eu tb acho que um curso presencial seria legal. Seja qual for, um curso famoso ou mais baratinho, o meu não é famoso mais achei o metodo bem legal, é o que eu preciso no momento algo prático e rápido!

    Beijosss
    e vamos viajar juntasss! uhuhuhuhuh

    Beijossss
    Naiii

    ResponderExcluir
  4. Carolyyyne! Num vai em 2011 não, tá looonge! Vamos esse ano mesmo...
    Vamos rezar pro dinheiro cair do céu, ou, simplesmente te dar aquele emprego notal 10! \o/

    Ooo meniiina, to precisando tirar minha CI, mas a cada dia me irrita mais, ou nunca tem senha ou a titica do sistema ta fora do ar! Grrrrm fico nervosa, rs!

    No mais! Vc eh uma fofa! Adorei vc!

    Bjinhos e vamos totaleeeeeee

    ResponderExcluir
  5. oi flor!
    eu li esse horóscopo na revistinha da capricho, que foi a capa do nx zero!
    vc faz niver quando?? eu faço dia 8!
    eu moro em niterói, do outro lado da ponte...hahauhuhaua..e vc?


    beijoss

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk..tao fofo o bb se vc for e nunca mais voltra..kkkkkkkkkkk oh mo deus que graca...e vai sentir um afalta viche..sim ahuhau outra coisa eu nao consigo escutar muito o video qu tu fala ali/.///nao sei se e minha net em fimmmm..bjsssssssssss

    ResponderExcluir