junho 18, 2010

Why Being Au Pair?

Whhhhhhhhyyyyyy? I know why, do you know?

Basicamente, porque você não tem muita grana pra fazer um intercâmbio super cool, curte crianças, está afim de conhecer a cultura de outro país, deseja finalmente falar o inglês fluente.
Motivos particulares variam: não aguenta mais estudar inglês na escolinha e acha que está na hora de falar fluentemente, quer ter a chance de estudar numa universidade renomada no exterior, um ano de férias da sua própria família, quer virar os EUA de cabeça pro ar, conhecendo cada cantinho, quer criar novas amizades, quer se tornar independente, deseja ficar mais madura.

Independente do motivo, você vai passar por muitas, muitas, muitas, muitas, muitas experiências.

Se você conhece alguém que é Au Pair, é um começo. Se essa pessoa tem um blog, com certeza você vai achar outros blog relacionados. Até que você cai no orkut, e em uma das duzentas mil, quatrocentos e sessenta e nove discussões ( and counting...) sobre como ser Au Pair.

E aí? Por quê mesmo?

Porque é difícil pra caramba, mas você acredita que é capaz; porque ficar um ano sem pai, mãe, irmão, cachorro, amigos é dificil, mas você acredita que um ano passa rápido.

E passa.

Um ano passa rápido. Até um ano virar dois.

E você não querer voltar mais.

Porque não?

Eu sei que eu vou me encantar pelos EUA e provavelmente não vou querer voltar.

E você?

Diz ai, porque você quer ser Au pair.

Aposto que você pensou em zilhões de motivos... Eu pensei.

Um comentário:

  1. Carollllllllllllll Minha amiga!!!!
    Tá de voltaaa!! ehehehe
    Oh,
    Eu estou preenchendo o Dossiê online da Cultural Care, MUITO FÁCIL E SIMPLES. Ainda não fechei com a agência, pois só pode pagar a inscrição se passar no teste de inglês. pretendo fazer em Agosto, mas não sei não viuuu! Tó fracaaaaaaaa que só! :)

    Beijoss
    Saudadesss

    ResponderExcluir