outubro 13, 2010

"O sonho encheu a noite, extravasou pro meu dia, 
encheu minha vida e é dele que eu vou viver, 
porque sonho não morre." 
(Adélia Prado)
 
É incrível como a vida não para pra gente descansar, viu?! Eu tô que não me aguento mais de cansada, mais porque?! Eu acordo cedo, trabalho 6 horas por dia e vou pro curso que dura 1h e 15 minutos.. Porque ando tão cansada?! Acho que é dor psíquica!! É uma dor que ninguém vê... Só quem sente, sabe. Todo mundo que me vê pensa que eu sou tão feliz... eles acham que só porque estou sorrindo estou feliz... se enganam. Sempre estive tão triste por dentro. São traumas de infância, são perdas, são coisas não vividas, não sentidas, são tantas coisas. E me acho tão egoísta, crianças morrendo de fome na áfrica... O que é a minha vida perto da deles?! Preciso mudar, parar de sentir pena de mim e de sofrer e ir a luta!!! Porque eu sei que se eu lutar eu vou rconsigo realizar meu sonho... mas é como se algo/alguém esteje segurando meu corpo, sabe?? Não consigo sair do lugar, me movimentar... lutar pelo meu sonho de morar nos EUA!!!
Vocês devem me achar uma chata, a não ser os posts dos estados que faço, praticamente todos os outros sou eu reclamando que não vou a luta... Porque não vou?? Eu tenho vontade de bater em mim mesma, sabe??? Fico sempre batendo na mesma tecla!!!
Não sei o que me deu um dia desses... Meu irmão está viajando, daí estavamos conversando pelo MSN e ele me perguntou o que eu faria com a facul?! (Que tá trancada) e eu impulsiva falei que queria fazer um intercâmbio ano que vem, daí agora não tem escapatória, quando ele chegar de viajem terei que contar!!! E estou a tempos falando no telefone com meu pai que vou lá contar o que quero contar (o intercâmbio) mas nunca vou... sei lá, estou com medo da reação dele!! Por mais que eu ache que ele vai me apoiar sinto medo, sempre sinto medo de tudo.. Medo é um dos piores, quem sabe o pior, sentimento que podemos ter. Nos atrapalha, nos trava, não nos permite viver intensamente!!! 
Emfim... estou aqui no Intermediário 1 no curso e ainda não falo nada de inglês, também faltei bastante aulas, porque fiquei muito deprê e pra ajudar a professora nova era muito ruim, não sabia explicar, não ligara pra ensinar agente, pulava matéria, toda errada, dái isso me desmotivou muito!!! Mudou de professor mais ainda assim continuo desmotivada, continuo faltando e não dedicando nenhuma hora do meu dia para estudar... =/
Não aguento mais me lamentar, coisa mais chata, mais deprimente!!!! 
Bom, tô querendo tirar a carteira agora e contar tudo pro meu pai e irmão e se meu bom Deus quiser eles irão me apoiar e me ajudar e eu consiguirei realizar meu sonho!!!

Bjs, saudade de comentar no blog de cada uma de vcs e prozear com vcs... sorte pra todas nós, sempre!!!!
 

3 comentários:

  1. Menina, nao precisa pedir desculpas! Isso é normal! Também está acontecendo comigo.. Estou muito desmotivada, triste por dentro, tudo isso... E quando eu falo pras pessoas elas dizem pra mim: "Mas por que você está triste? Não era o que você queria?"...
    Claro que era, mas as coisas sao dificeis, tudo é dificil! Imagina, morar longe de casa, longe da familia, do nosso aconchego, da nossa proteção... Ninguem entende que temos que ser corajosas só ao pensar em fazer um intercâmbio!
    Eu te admiro muito viu? Sei o que vc está passando... Pode ser agora ou daqui ha 5 anos, mas vc vai vir pra ca e realizar seu sonho! De tempo ao tempo e as coisas melhoram, viu? :)
    Beijos, e estou torcendo muito por vc!

    ResponderExcluir
  2. Olá Cáh, tudo bem?
    Vim conhecer seu blog. Gostei, meus parabéns. Estou lhe seguindo, O.K.? Se puder, dê um pulinho em meu blog, hoje escrevo uma interessante crônica sobre a Proclamação da República.

    Abçs...

    Edward de Souza

    ResponderExcluir
  3. Ca... temos vividos tempos difíceis.. eu posso dizer que preciso matar leões todos os dias para continuar, para não desacreditar, para não desistir e parar pelo caminho.. na maioria das vezes, eu luto contra mim mesmo, contra a minha insegurança, meus medos, minhas indecisões.. mas em um momento, é preciso traçar prioridades, metas a cumprir.. e não somente traças esses objetivos mas tbm cumprí-los, porque se vc não os fizer, ninguém os fará por ti... o máximo que pode acontecer é seu pai não gostar da idéia, ou ir pros eua e não gostar.. o máximo que pode acontecer é dar errado.. e o erro pode nos ser a melhor coisa.. porque com ele aprendemos quem somos, o que queremos.. aprendemos onde está o certo. A ultima coisa: confie em Jesus, aquele que te criou, te formou, te escolheu e agora está te capacitando.. se fortaleça na presença dele.. e não se esqueça que Ele é contigo.. e que com Ele somos mais do que vencedores! Bjus querida.. desculpaa dizer tanta coisa.. mas quero só te ver bem.. espero te encontrar no nosso sonho americano... bjussssssssss!;*

    ResponderExcluir