julho 07, 2010

I am so angry.

Please, girls. Me digam porque as coisas começam perfeitas e vão desandando? Isso é tão triste. Eu sei que isso é necessário, pra que nós passamos dar valor e tudo mais. Só que as vezes dá uma revolta, sabe?
Meu curso de inglês começou maravilhoso, meu professor perfeito, meus amigos de classe super legais e dái acaba o Basic one na maior felicidade, até que sabemos que vamos mudar de teacher. Até ai tudo bem, sou adepta de mudanças, até porque acho que é bem interessante irmos passando por vários teacher, cada um tem seu jeito de falar, de explicar e tudo mais. É sempre mais conhecimento que acumulamos.
Mais ai me deparo com minha nova teacher, Luciana, acho que é esse o nome. Já deu pra perceber que a coisa não tá boa, né? Nem o nome dela eu me lembro direito. Mas o cumulo da coisa foi na sexta, quando eu simplismente esqueci da aula, acordei no sábado pra trabalhar sentindo que faltou alguma coisa na sexta e derrepente me vem um estalo, nossa: A aula de inglês. =O
Ou seja, estou desmotivada. No inicio, com o teacher Thalles eu nunca, NUNCA esqueceria uma aula, eu nunca entreguei trabalho atrasado, nunca estudei pra prova, nunca deixei de entender algo na aula. Mas com a nova professora, aff. Ela não tá nem ai pros alunos, ou pra aula. Ela não se esforça. Ela praticamente expulsa os alunos da sala quando acaba o a hora de aula. Ela não sabe explicar e quando nós dissemos que não entendemos ela não muda a explicação, ela continua com a mesma, faz cara feia, diz: "que chato" e continumos não entendendo e ela não dá a mínima que nós continuamos sem entender. Ela quer cobrar coisa da gente que não nos passou, quer que falamos tudo em inglês, sendo que não dá, tentamos, mas tudo é impossível. Ela não dá a matéria toda do livro, fica pulando matéria, fica enrrolando a aula. Só sabe fala de comida (não é atoa que tem uns quilinhos a mais!). Agora ela fica mandando agente fazer matéria nova em casa, porque ela tá lerda com a matéria. Gente, tem muitas, muitas mais reclamações, mas não é porque isso é um saco pra mim que eu vou ficar enchendo a cabeçinha de vocês, vocês são uns amores, não merecem isso. Já disse pro pessoal do curso, que se ela não sair, vou reclamar dela, quero meu antigo professor ou outro. Eu não tô indo pro curso pra brincar, eu QUERO ESTUDAR, tô lá porque gosto e porque preciso pra realizar o meu sonho de ir pro EUA. E vem ela ferrar assim com tudo? Ela não tem esse direito, tava indo tudo tão bem. Poxa.

Mudando de assunto, estou tão decepcionada comigo, sabe? Sobre a facul. Deixei de mão todo esse semestre, me ferrei em quase todas as matérias. Simplismente não aguento mais. Só não sei como passar isso pros meus pais e irmãos. Ainda não estou pronta pra contar da minha vontade de fazer o intercâmbio. Tava pensando em pegar algumas matérias de letras/inglês. Mas notei que isso não vai me ajudar em nada, então nem vale à pena. O correto era eu contar pelo menos com meu pai e sei lá, fazer só uma matéria pra não trancar a faculdade agora e pra não gastar dinheiro à toa, o que eu tenho feito durante quase 2 anos. Que situação RIDICULA.

Meu trabalho tá indo ótimo. Não é lá essas coisas. Mas adoro meus colegas de trabalho, eles fazem o meu ambiente de trabalho ficar maravilhoso. Não tô gastando muito dinheiro, o que é muito importante, pois preciso guardar. Já tenho o dinheiro para tirar a carteira de motorista, só estou esperando meu exame de vista, para fazer minha lente. Porque não dá pra começar cegueta, né? hehe. Outra coisa que vem me irritando, esse maldito exame, vocês acreditam que minha médica já desmarcou o exame umas 3 vezes? poutz! Quanda as coisas decidem dá errado.

Por hoje é só. Disse, só? Oh God.
With love, Carol.

3 comentários:

  1. Carol não desanima não! As coisas são dificil mesmo,mas vocÊ é esforçada e vai conseguir. Em relação a sua professora se eu fosse voce já fazia logo a reclamação dela pra direção do curso,pelo o jeito ela é daquele tipo que não gosta de dar aulas, e como voce mesmo disse que quer aprender e não pode perder tempo....Voce paga o curso e tem mais que o direito de reclamar!!
    Beeeijos e boa sorte;

    ResponderExcluir
  2. Minha epoca de facul foi uma droga tb, naum vi a hora de terminar... e trocar de professor que a gente tá acostumada tb eh um saco ;(
    Espero que de certo pra vc ;)
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Hiii Caroool , vc que é uma fofa , adoro seus comentarios , vc é muito atenciosa e carismatica tbm! Estou te adorando , rsrsrs
    E li novo post e queria te dizer pra não desanimar , as dificuldades aparecerão , pessoas contra o seu sonho tbm , mais tenha fé em Deus que tudo ira dar certo!
    Carol , uma dica , eu tive a experiencia de estudar o inglêes da mesma forma que vc , em escola e tal , e eu acho que tem mesmo esse desleixo , não estou generalizando neh , mais o Inglês particular vc tem um aproveitamento bem melhor , ainda mais pra gente que quer aprender o Inglês tão rápido .. maaas converse comalguém da escola , e explique o problema , com certeza eles vão te escutar e te ajudar ok?! rsrs
    Sobre as Agências vc está certinha , tire a sua carta , depois o passaporte , siga essa linha mesmo , aii qnd vc estiver com tudo em mãos comece a pesquisar as Agências , vc tem tempo ainda , pode fazer tudo com tranquilidade , rsrsrs
    Minha dica é a Culture Care , estou adorando a Agência , já entreguei o meu dossie , fui aprovada , e agora estou esperando pra ficar Online para as familias , se tudo correr bem acredito que até Setembro consigo ir! rsrs
    Ain Carol , estou adorando conhecer vc , vc é mt especial , continue firme no seu sonho , e conte para a sua familia , é sempre bom ter o apoio deles.!
    Se dedique muiiiiiiito no Inglês , qnd vc precisar me pergunte , se precisar de umas dicas sobre agências , perguntas em inglês e tal , não sei mto mais sei que posso te ajudar! ;)

    Kiiisses Girl , Good Luck too!

    ResponderExcluir