maio 14, 2010

O pior é não começar...

"A pior coisa que pode acontecer na vida de uma pessoa não é quando seu projeto não dá certo, seu plano de ação não funciona ou quando a viagem termina no lugar errado. O pior é não começar. Esse é o maior naufrágio." Amyr Klink Posso não estar perto do meu sonho, mas tenho minha cabeça tranquila de que estou tentando, não com todas as minhas forças, mas estou tentando... E isso importa muito! Meninas... já já faço dois meses no trabalho, esses mês termino o Basic 1 e se Deus quiser mês que vem começo o processo pra tirar minha carteira de motorista!! Depois o passaporte e começar a juntar dinheiro pra pagar o intercâmbio!! E meu Bday é semana que vem, mas não tô feliz por ele... Ficando mais velha, perdendo tempo da minha vida.. aiii!! Tanto tempo que não vinha aqui, saudades... Espero que vocês estejam bem e que estejam continuando lutando pelos seus sonhos... Desejo sorte pra vocês, sempre! Desculpe a minha ausência.. é que tá rolando tanta coisa! =( Um grande beijo no coração de vocês! Não esqueçam de me deixar noticias, tá?

Um comentário:

  1. Carollll,

    Minha amiga querida!
    Que saudadesss de vc!
    Eu tb termino o livro 1 nesse curso que estou fazendo, em junho/julho vou fazer o curso de férias e terminar o 2 e em agosto começo o 3 ! creio que já estarei bem melhor! uhuhuhuhuhuh

    Saudadesss
    D+++ VIU

    Eu quero muito viajar em fevereio/março mas não sei não viu!
    Só trabalho até dia 31/05 uhuhuhuhuhuh vou fazer os estágios da facul e o TCC! Deus me ajude! oh nos ajude!

    Beijosss
    Te adoro
    Nai

    ResponderExcluir