abril 05, 2010

O sonho está ficando em segundo plano...

É triste, mais é verdade... O sonho de ser Au Pair tá esquecido, guardado na gaveta, tá em segundo plano... Que triste! Primeiramente porque minha vida tá uma bagunça.. Sabe aquele trabalho? Então, consegui meninas, graças a Deus, pedi muito a ele pra conseguir! Pretendo juntar dinheiro agora pra tirar a carteira de motorista! Vai demorar uns 3 meses.. ganho uma miséria!\o/ O curso de inglês tá indo muito devagar... o livro que custou caríssimo parece de criança, o conteúdo é fraco.. mas pelo menos tô com algum contato com a língua! A faculdade tá mais do que segundo plano, tá pior ainda... Tô de saco cheio dela, sei lá, quando eu boto uma coisa na minha cabeça não há raios que tire, não era pra eu estar cursando Direito! Mais vou levando... como tudo na vida! Tá ai uma coisa que eu odeio fazer, ir levando as coisas! Emfim... com o trabalho, o curso e a faculdade me sobra pouquíssimo tempo... pra pensar, pra respirar, pra sonhar, pra vir aqui e falar com vocês... Mas isso não é uma desistência, o sonho tá em segundo plano, não tá morto... Eu vou batalhar por ele, porque eu sei que quero muito realizar esse sonho e também sei que a caminhada vai ser ardua e longa pra consegui-lo! Tô sempre aqui em pensamento torcendo por vocês... cada uma de vocês merece realizar esse sonho! Um grande beijo... Espero poder logo passar no bloguinho de vocês! Happy Easter Everyone! Desejamo a TODAS vocês saúde, felicidades, alegria, equilíbrio, harmonia e que consigam ir além das etapas ordinárias e descubram resultados extraordinários. Que continuem tentando alcançar suas estrelas. Que realizem seus sonhos. Que reconheçam em cada desafio a oportunidade, e sejam abençoadas com o conhecimento de que tem a habilidade para fazer cada dia especial. Que tenham bastante riqueza para atender vossas necessidades, e sempre lembrar que o tesouro real da vida é o amor.

7 comentários:

  1. Oiiiiiiii amigaaaaaa@@@@!

    Poxa :( estou triste! com isso!
    Mas tenho certeza, que tudo vai dar certo!
    Oh vi sua foto no orkut, então sei onde está trabalhando, te digo é pouco mas são 6 horas! então sobra tempo para outra coisa!
    = Tipo estudar inglês! rsrsrsrsrs

    Vamos pensar pelo lado positivo, vc vai tirar sua habilitação que já é um grande passo!
    Nossa amiga Palloma passou pelo processo da habilitação rapinho! Já está nas aulas práticas! Que tudooo :)
    Não aconselho a vc trancar a facul, sei que vc nem pensa nisto, mas se vc acha que tá puxado 1 semestre não mata ninguém! Eu mesma estudei 3 disciplinas em um semestre! rsrsrsrsrsrs

    Então não esquece! Estou aqui! em SSA, mas estou!
    Qualquer coisa gritaaa! que vou correndo!

    Segundo plano sim, desistir nunca!

    Beijosss
    Te adorooo
    Nai

    ResponderExcluir
  2. Oiee Carol!

    Fiquei tão feliz quando eu li que você conseguiu o emprego! Tava torcendo mesmo!
    E seu sonho não está em segundo plano não viu? Pq tu ta batalhando pra conseguir realizá-lo! Te admiro muito viu!!!!

    Feliz Páscoa atrasadinho, mas ta valendo!
    Beijãão

    ResponderExcluir
  3. Carol,que triste esse seu post!!!
    Mas olha, organize sua vida e não desista de seu au pair e nem do seu sonho de viver fora,eu sei o quanto você quer isso!! Não desista,caminhe devagar mas caminhe sempre,não pare tá!!
    Qualquer coisa estou por aqui,pode me mandar um e-mail se quizer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu já fiz Direito e entendo o que vc está dizendo. Acordava chorando pq odiava o curso, a faculdade, td.
    Por motivos de força maior, meu sonho de au pair ficou na gaveta por 1 ano e meio mais ou menos. Mas qdo Deus quer, acontece!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir