fevereiro 24, 2010

Carnaval...

Oiiiiii amores... que saaaaudade que eu tava de postar aqui... nossaaaa... Eu não sumi não meninas, eu tava era viajando no carnaval.. foi um carnaval prolongado sabe?! Cheguei há pouco tempo, tava botando as coisas em dia.. agora já pude vir aqui!!! Como você estão e as novidades?? Tô curiosa e continuo na torcida por cada uma de vocês... =] Hj passei a tarde olhando os blogs e comentando, ô coisa boa, tava com saudade disso!! Espero que o carnaval tenha sido divertido e que tenha dado pra descansar como foi o meu... Tirei da cabeça todos os problemas, fiquei zen...rs Mas agora é hora de voltar a realidade... Tava fazendo um trabalho da facul e entrei em desespero meninas, choreiiiii... É que fazendo ele eu me toquei como escolhi mal minha facul sabe?! E como a vinda desse sonho de ser Au Pair veio num momento bom e num momento ruim ao mesmo tempo... Podia ter vindo antes né?! Antes de eu entrar na faculdade... ia ser tãoooooo mais fácil! Vindo agora, eu vou ter que parar a faculdade, atrasar minha vida, putz... Se é que eu posso chamar a minha vida de vida! Fico pensando nisso e dá um desânimo de correr atrás de ser Au pair sabe?! É o meu sonho atual, eu quero mesmo isso, mas é tãooo complicado! Bom, não vou fazer meu blog de muro das lamentações né?! Botei fotinha ai do carnaval... Viram o fundo né? Mergulheeeeei gente... Coisa mais maravilhosa do mundo ver o fundo do mar *-* Então é isso meninas, boa sorte pra gente, SEMPRE, que tudo dê certo esse ano pra todas nós... Vamos que vamos totaleeeeeee atrás dos nossos sonhos!!! Um grandeeeee beijo e até mais!! P.S: Fiquei super feliz de saber que vocês tão gostosando dos posts que estou fazendo sobre os estados, já tô preparando o próximo, fiquem de olho.

9 comentários:

  1. oieeeeeeeeee
    flooooooooooor
    ahh naum desanima naum...
    viajar por 1 ano conhecendu coisas, vivndu novas experiencias em uma cultura diferente naum dv ser taum ruim assim ne?! huauha e a facul qndu tu voltar continuas, ou muda u curso.. u q importa e ser feliz!!!

    bjuuuuxx

    ResponderExcluir
  2. ahhh mt obrigadu flor... d coracao!!!
    ahh sim, a STB e mt boa, to gostandu mesmu e eles sao super atenciosos... precisandu d alguma coisa da um toke ;)
    e vamus fazr torcer pra td dar crtu pra gent neh?! huahuahu
    bjuxx
    e vamu q vamu... vamus c encontrar la e agita us States ;)

    ResponderExcluir
  3. ah relaxa muleeeeeee...a stb e boa mas venha pela mais barata pq aqui e tudo a mesma coisa.kkkkkkkkkkkkk...se cuida.bjssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiii amigaaa!

    Que saudade do seu blog!!! uhuhuhuhuhu

    Lindas fotosss...

    Agora eu já estou voltando ao normal, o carnaval passou me animei, o curso e Inglês voltou! então voltei a me animar! Ter feito o blog foi bom por isso,quando eu tó desanimada, leio os blogs! rsrsrsrsrs e me animo outra vez!

    É vamos com calma né, já estamos praticamente em Março, o ano voaaaaa... então temos 2010 todo para preparar tudo!

    Adorooo vcvcvcvcvc! :)
    Beijosss
    Nai

    ResponderExcluir
  5. Caroool, menina não desanima não, o primeiro passo sempre é o mais duro, você vai ver ira dar tudo certo segue firme no seu objetivo e não deixe que nada te atrapalhe. Você é inteligente, esforçada vai dar tudo certo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiee
    Cm vc foi esquecer de mimmm? auhauhauahua Mas td bem.. deve ser tanto blog q as vzs a gnt enlouquece né!!
    Q bom q vc aproveitou o carnaval e descansou... Eu particularmente n curto mto as festas de carnaval.. mas nda cm um feriadao pra descansar!
    Nao desista do seu sonho de ser au pair viu??
    Eu soh vou ir pq realmente n sei o q quero de facul.. dei sorte de ir antes... mas vc pode terminar a facul qd voltarrr, naao deprimaa!!!!
    Beeeeeijao e se cuideee...

    ResponderExcluir
  7. Carolzinhaaa, animaçáááááo hein! Nada de tristezas e lamentações!

    E olhaaa, começo de curso é sempreee assim! Meio chatinho! A partir da metade é que as matérias vão ficando bacana e vc tem a certeza da escolha ou realmente se arrepende. No começo é teoria e enrolation demais! Pelo menos o meu foi! E depois da metade eu passei a adoraaaaaaar! =)

    E tudo é questão de escolha. Tá louca pra viver essa experiência agora? Então bora lá planejar, pensar direitim em tudo e embarcar de vez nessa. Cada um tem seu momento. Pensa em vc, no que vai te fazer feliz e ponto. Resolvido! =)

    Fico torcendo por aqui!

    Beeeijo, amore!

    p.s.: valeu pela dica. vou me aventurar no seu blog agora pra encontrar o post com as dicas.

    ResponderExcluir
  8. ja me add no msn? tnhu umas meninas add + ainda naum falei ocm elas huahuahua c kiseres me add: thayse_silva@hotmail.com

    aieee amiga... meu match foi confirmaduuuuuu!!! eeeeeeeeeeee
    adorei a STB, naum conheco as ouras ne, mas eles sao supr atenciosos e sempre prontus pra tirar as nossas duvidas ;P
    gostei mt... aiee agora eu naum sei c eles tm essa carteirinha, axu q naum, c naum eu ja saberia ne hahuahuahuahu
    mas e bm legal.. eles tm um bom suporte... tm alguma agencia da stb ai prtu da tua cidade? pq axu q u melhor mesmu era tu c informares nas agencias mesmu, tirar tuas duvidas e ai vax vr akela q tu confias +..
    ;)

    bjuuuxx

    ResponderExcluir
  9. Oiiiiiiiiii flor, to bem!!!

    Só um pouco chateada com o processo, demora muito e eu preciso ser forte!!

    ResponderExcluir